CUSTOMIZAÇÃO Rock



Como customizar uma camiseta passo a passo

Aprenda a customizar uma camiseta de rock com um passo a passo em vídeo



Ultimamente temos visto uma invasão de tachas e spikes no mundo da moda…virou febre mesmo e todo mundo quer ter uma peça estilizada para chamar de sua. Acontece que nem sempre é fácil encontrarmos o modelito dos sonhos, ou quando encontramos o preço esta o olho da cara. Aquele shorts jeans surrado e rasgado vira praticamente artigo de luxo depois que ganha a customização…cheguei a ver peças por mais de 200 dolares em NY…um absurdo!
Sendo assim, vale muito a pena comprar suas próprias tachas e customizar as peças em casa. Inspirações na internet  não faltam, então basta ter paciência e usar da criatividade para dar um super up em várias peças que já estão encostadas em seu guarda-roupa!
Eu e minha mãe aproveitamos um final de semana chuvoso e caprichamos na customização de várias peças! Comecei com os shorts jeans, que já estavam habitando meu imaginário fashionista há tempos!
Vejam so como eles eram antes da aplicação das tachinhas! Notem que os 3 tem carinha de vintage e cintura alta…modelagem que esta com tudo no momento e combina super bem com o ar rock’n roll que as tachinhas dão a peça!
Não fotografei o passo-a-passo porque é super facinho de fazer…apenas exige tempo e paciência, mas o trabalho é bem simples! As tachinhas vem com ganchinhos, basta apertar contra o jeans onde deseja aplicar e fechar as garrinhas no lado de dentro. Tem gente que usa alicate, mas eu fechei tudo com os dedos mesmo! Não fiz marcação e fui colocando as tachinhas de olho mesmo…quando alguma ficava torta, era só tirar e colocar novamente, porque o jeans não marca!
Esse primeiro modelinho, eu coloquei tachas de um lado só do shorts! Foi o meu preferido!
O segundo modelinho, usei as tachas menores em forma de bolinha e espalhei na frente do shorts aleatoriamente! Ficou bem delicado!
O terceiro modelo, fiz somente um detalhe no bolso de trás do shorts! Para quem não gosta de ousar muito, essa é a melhor opção!
Me empolguei tanto que também fiz um coletinho! Cortei as mangas de uma jaqueta velha e coloquei as tachas na gola! Um charme!
 Agora tchan tchan tchannnn tchannn….deixei o melhor para o final! Essa eu considero nossa obra de arte! Vocês se lembram dessa jaqueta de couro da ZARA que virou desejo absoluto na blogsfera? Pois bem, a bonita custava quase mil reais e eu que não sou boba, resolvi fazer a minha ao invés de gastar esse dinheirão!
 A jaquetinha da minha loja MISS TRENDY ficou super parecida, não acham? Vocês já vão vê-la no próximo look que postarei aqui no blog…ficou linda demais!
As minhas tachinhas eu comprei quando ainda estava em NY,  e usei somente agora porque ainda não tinha tido tempo. Mas acredito que aqui no Brasil seja fácil de encontrar em lojas de armarinho ou nos arredores da 25 de março!
Espero que tenham gostado da dica e que minhas customizaçoes sirvam de inspiração para vocês fazerem o mesmo nas peças de vocês!
Vocês vão ver que delicia que é ver o resultado no final…parecia que eu tinha comprado roupas novas!

                                   SHORTS DIP DYE

Os shorts Dip Dye, já são tendência faz um tempinho, mas não resistimos e tivemos que falar um pouco deles aqui no blog, dip dye os shorts coloridos e customizados que ficam com um ar bem rock mas não foge do estilos girly, esse ombre colorido está tanto em jeans, camisas e cabelo. Estamos deixando aqui uns modelos pra vocês se inspirarem !

Muitos são customizados com taxas pingentes e colagem ficam um arraso ! Que tal você apostar nesta nova tendência 


Quem já está apostando no dip dye é a linda Demi Lovato, agora que ela optou no ombre rosa no cabelo ficou muito bacana esse novo visual o que vocês acharam ?


Os shorts dip dye não estão a venda aqui no brasil ainda mas você já pode ter o seu! Com um short velho ou desgastado você pode customizar do seu jeito aqui tem um vídeo tutorial veja como é fácil fazer (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário